top of page
Search
  • amemirat

Baixe o FIFA Mobile apk de Tap Tap: o site que te oferece o aplicativo do jogo de futebol da EA Spor



FIFA Mobile APK Tap Tap: como baixar e jogar o melhor jogo de futebol no seu dispositivo móvel




Se você é fã de futebol, provavelmente já ouviu falar de FIFA, a franquia de videogames de futebol mais popular e bem-sucedida do mundo. Mas você sabia que também pode jogar FIFA no seu dispositivo móvel? É isso mesmo, a EA Sports desenvolveu uma versão móvel do FIFA chamada FIFA Mobile, que permite que você construa seu próprio Ultimate Team de estrelas do futebol e compita contra outros jogadores de todo o mundo. E a melhor parte é que você pode baixar e jogar o FIFA Mobile gratuitamente usando a loja de aplicativos Tap Tap.


Neste artigo, contaremos tudo o que você precisa saber sobre o FIFA Mobile APK Tap Tap, incluindo o que é, como baixá-lo, por que você deve jogá-lo e algumas dicas e truques para ajudá-lo a melhorar suas habilidades e vencer mais partidas. Então, sem mais delongas, vamos começar!




fifa mobile apk tap tap




O que é o FIFA Mobile?




FIFA Mobile é um jogo de futebol móvel desenvolvido pela EA Sports e lançado em 2016. É baseado na série FIFA de jogos de console e PC, mas foi otimizado para dispositivos móveis com controles mais simples, jogabilidade mais rápida e tamanho de arquivo menor. O FIFA Mobile apresenta mais de 15.000 jogadores autênticos de mais de 600 times em mais de 30 ligas, incluindo Premier League, La Liga, Bundesliga, Serie A, Ligue 1, MLS e muito mais. Você também pode jogar com seleções nacionais no modo FIFA World Cup 2022, que permite reviver o maior torneio de futebol do mundo com qualquer uma das 32 nações classificadas.


O FIFA Mobile permite que você crie seu próprio Ultimate Team de estrelas do futebol, coletando cartões de jogadores, treinando-os e aprimorando suas habilidades e atributos. Você também pode personalizar a formação, táticas, kits e distintivos de seu time para se adequar ao seu estilo de jogo e preferências. Você pode então competir contra outros jogadores em vários modos, como Head-to-Head, VS Attack, Manager Mode e muito mais.Você também pode participar de eventos ao vivo que correspondem à temporada de futebol do mundo real e ganhar recompensas especiais.


Recursos do FIFA Mobile




Algumas das principais características do FIFA Mobile são:



  • Jogadores e times autênticos: Você pode escolher entre mais de 15.000 jogadores de mais de 600 times em mais de 30 ligas, incluindo talentos de classe mundial como Kylian Mbappé, Christian Pulisic, Vinicius Jr, Son Heung-min, Virgil van Dijk, Kai Havertz e muito mais. Você também pode jogar com lendas do futebol como Paolo Maldini, Ronaldinho, Zidane, Beckham, Ronaldo e muito mais.



  • Modo FIFA World Cup 2022: Você pode reviver o maior torneio de futebol do mundo com qualquer uma das 32 nações qualificadas. Você pode jogar em autênticos estádios da Copa do Mundo (Al Bayt e Lusail), usar kits e emblemas oficiais da Copa do Mundo, usar a bola oficial e desfrutar de comentários localizados da Copa do Mundo.



  • Simulação imersiva de futebol de nível seguinte: Você pode experimentar uma jogabilidade de futebol realista com novos gráficos e animações de até 60 qps*. Você também pode ouvir sons realistas do estádio e comentários de áudio ao vivo no campo.



  • Modo Gerente: Você pode ser o técnico de futebol do seu próprio time dos sonhos. Você pode planejar sua estratégia e ajustar suas táticas em tempo real ou escolher a reprodução automática para desfrutar de uma experiência de jogo de gerenciamento de futebol ocioso.



Como Baixar FIFA Mobile APK Tap Tap




Se quiser baixar e jogar o FIFA Mobile gratuitamente, você pode usar a loja de aplicativos Tap Tap, que é uma loja de aplicativos de terceiros que oferece uma variedade de jogos e aplicativos que não estão disponíveis na Google Play Store oficial ou na Apple App Store. O Tap Tap é seguro e não requer nenhum registro ou login para ser usado. Você também pode aproveitar velocidades de download mais rápidas e atualizações com Tap Tap.


Para baixar FIFA Mobile APK Tap Tap, você precisa seguir estes passos simples:



  • Acesse o site Tap Tap ( ou baixe o aplicativo Tap Tap no site.



  • Pesquise por FIFA Mobile na barra de pesquisa ou navegue na categoria de esportes.



  • Selecione o jogo FIFA Mobile nos resultados e toque no botão de download.



  • Aguarde o download do arquivo APK e instale-o no seu dispositivo. Pode ser necessário habilitar fontes desconhecidas nas configurações do seu dispositivo para permitir a instalação.



  • Inicie o jogo FIFA Mobile e divirta-se jogando em seu dispositivo móvel.



Por que jogar FIFA Mobile APK Tap Tap?




FIFA Mobile APK Tap Tap é um dos melhores jogos de futebol que você pode jogar no seu dispositivo móvel. Tem muitas vantagens e desvantagens que você deve considerar antes de baixá-lo. Aqui estão alguns deles:


Prós do FIFA Mobile APK Tap Tap





  • Grátis para jogar: Você pode baixar e jogar FIFA Mobile APK Tap Tap gratuitamente, sem gastar dinheiro. Você também pode ganhar moedas e joias jogando partidas e concluindo tarefas, que você pode usar para comprar mais cartas e itens de jogador.



  • Jogabilidade divertida e viciante: Você pode se divertir jogando futebol com gráficos, animações, sons e comentários realistas. Você também pode desafiar outros jogadores em vários modos e eventos e mostrar suas habilidades e estratégia.



  • Ultimate Team personalizável: Você pode criar seu próprio Ultimate Team de estrelas do futebol coletando cartões de jogador, treinando-os e atualizando-os. Você também pode personalizar a formação, táticas, kits e distintivos de seu time para se adequar ao seu estilo de jogo e preferências.



  • Modo FIFA World Cup 2022: Você pode reviver o maior torneio de futebol do mundo com qualquer uma das 32 nações qualificadas. Você pode jogar em autênticos estádios da Copa do Mundo (Al Bayt e Lusail), usar kits e emblemas oficiais da Copa do Mundo, usar a bola oficial e desfrutar de comentários localizados da Copa do Mundo.



Contras do FIFA Mobile APK Tap Tap





  • Tamanho de arquivo grande: FIFA Mobile APK Tap Tap tem um tamanho de arquivo grande de cerca de 1,5 GB, o que pode ocupar muito espaço no seu dispositivo. Você também pode precisar de uma conexão de internet estável para baixar e jogar sem problemas.



  • Compras dentro do aplicativo: Embora FIFA Mobile APK Tap Tap seja gratuito para jogar, ele também oferece compras no aplicativo que permitem que você compre mais moedas, pedras preciosas, cartões de jogador e itens com dinheiro real. Alguns jogadores podem achar isso injusto ou tentador, especialmente se quiserem obter jogadores ou itens melhores mais rapidamente.



  • Drenagem da bateria: O FIFA Mobile APK Tap Tap possui gráficos e animações de alta qualidade que podem consumir muita bateria do seu dispositivo. Pode ser necessário carregar o dispositivo com frequência ou diminuir as configurações gráficas para economizar bateria.



Dicas e truques para FIFA Mobile APK Tap Tap




Se você deseja melhorar suas habilidades e vencer mais partidas no FIFA Mobile APK Tap Tap, pode precisar de algumas dicas e truques para ajudá-lo. Aqui estão alguns deles:


Como melhorar seus jogadores e equipe





  • Colete mais cartas de jogador: Você pode coletar mais cartas de jogador abrindo pacotes, concluindo tarefas, participando de eventos ou comprando-as no mercado. Você também pode trocar cartas de jogador duplicadas ou indesejadas por moedas ou outras cartas de jogador.



  • Treine seus jogadores: Você pode treinar seus jogadores usando pontos de treinamento ou outras cartas de jogador como materiais. Treinar seus jogadores aumentará suas habilidades e atributos, tornando-os mais fortes e eficazes em campo.



  • Atualize seus jogadores: Você pode atualizar seus jogadores usando pontos de atualização ou outras cartas de jogador como materiais. Atualizar seus jogadores aumentará sua classificação geral (OVR), o que afeta seu desempenho e entrosamento com outros jogadores.



Aumentar seus jogadores aumentará seus atributos específicos temporariamente, dando-lhes uma vantagem sobre seus oponentes. Você pode aumentar seus jogadores antes ou durante uma partida.


  • Melhore sua química: Você pode melhorar sua química usando jogadores da mesma liga, nação ou time. A química afeta o desempenho e a cooperação de seus jogadores em campo. Você também pode usar itens de química ou pedras preciosas para aumentar sua química.



Como Ganhar Mais Partidas





  • Escolha o modo certo: Você pode escolher entre diferentes modos para jogar no FIFA Mobile APK Tap Tap, como Head-to-Head, VS Attack, Manager Mode e muito mais. Cada modo tem regras, objetivos e recompensas diferentes. Você deve escolher o modo que se adapta ao seu nível de habilidade e estilo de jogo.



  • Use a formação e tática corretas: Você pode usar diferentes formações e táticas para organizar seus jogadores no campo. Cada formação e tática tem suas próprias vantagens e desvantagens, dependendo das habilidades e atributos de seus jogadores. Você deve usar a formação e a tática que correspondem à sua estratégia e preferências.



  • Controle seus jogadores de forma eficaz: Você pode controlar seus jogadores usando gestos simples na tela, como tocar, deslizar, arrastar e segurar. Você também pode usar os botões para executar ações, como passar, chutar, desarmar e correr. Você deve controlar seus jogadores de forma eficaz usando os gestos e botões certos no momento e na situação certos.



  • Use suas habilidades com sabedoria: Você pode usar habilidades para executar movimentos especiais com seus jogadores, como driblar, cruzar, volear e marcar. Cada jogador tem um conjunto diferente de habilidades, dependendo de suas habilidades e atributos. Você deve usar suas habilidades com sabedoria, usando-as no momento e na situação certos.



Como ganhar mais moedas e joias





  • Jogue mais partidas: Você pode ganhar mais moedas e joias jogando mais partidas em diferentes modos e eventos. Você também pode ganhar moedas e joias de bônus ao vencer partidas, marcar gols, concluir tarefas e alcançar marcos.



  • Venda suas cartas de jogador: Você pode vender suas cartas de jogador que não precisa ou deseja no mercado de moedas. Você também pode trocar suas cartas de jogador por outras cartas de jogador ou itens.



  • Assistir anúncios: Você pode assistir a anúncios para ganhar mais moedas e pedras preciosas. Você também pode assistir a anúncios para obter pacotes gratuitos, itens de reforço, recargas de energia e muito mais.



  • Compras no aplicativo: Você pode comprar mais moedas e pedras preciosas com dinheiro real por meio de compras no aplicativo.Você também pode comprar pacotes especiais, cartões de jogador, itens e muito mais com dinheiro real.



FIFA Mobile APK Tap Tap vs Outros jogos de futebol




FIFA Mobile APK Tap Tap não é o único jogo de futebol que você pode jogar em seu dispositivo móvel. Existem outros jogos de futebol que você pode querer experimentar, como eFootball PES 2021 e Dream League Soccer. Aqui estão algumas comparações entre o FIFA Mobile APK Tap Tap e esses outros jogos de futebol:


Comparação com eFootball PES 2021




O eFootball PES 2021 apresenta mais de 10.000 jogadores autênticos de mais de 400 times em mais de 40 ligas, incluindo UEFA Champions League, UEFA Europa League, Copa Libertadores, Copa Sul-Americana e muito mais. Você também pode jogar com seleções nacionais no modo UEFA Euro 2020, que permite experimentar o campeonato europeu de futebol com qualquer uma das 55 nações participantes.


O eFootball PES 2021 permite que você crie seu próprio time de estrelas do futebol coletando cartões de jogadores, treinando-os e aprimorando suas habilidades e atributos. Você também pode personalizar a formação, táticas, kits e distintivos de seu time para se adequar ao seu estilo de jogo e preferências. Você pode competir contra outros jogadores em vários modos, como Matchday, Online Divisions, Online Co-op e muito mais. Você também pode participar de eventos ao vivo que correspondem à temporada de futebol do mundo real e ganhar recompensas especiais.


Algumas das principais diferenças entre o FIFA Mobile APK Tap Tap e o eFootball PES 2021 são:



FIFA Mobile APK Tap Tap


eFootball PES 2021


Tamanho do arquivo: cerca de 1,5 GB


Tamanho do arquivo: cerca de 2 GB


Gráficos: gráficos e animações de alta qualidade até 60 fps*


Gráficos: gráficos realistas e animações de até 60 fps*


Jogabilidade: jogabilidade mais rápida e simples com controles ou botões baseados em gestos


Jogabilidade: jogabilidade mais suave e realista com controles ou botões baseados em gestos


Jogadores: mais de 15.000 jogadores de mais de 600 times em mais de 30 ligas


Jogadores: mais de 10.000 jogadores de mais de 400 times em mais de 40 ligas


Modos: Head-to-Head, VS Attack, Manager Mode, FIFA World Cup 2022 Mode e muito mais


Modos: Matchday, Online Divisions, Online Co-op, UEFA Euro 2020 Mode e muito mais


Compras no aplicativo: moedas, pedras preciosas, cartões de jogador, itens e muito mais


Compras no aplicativo: moedas, pontos eFootball, cartões de jogadores, itens e muito mais


Loja de aplicativos: Tap Tap (loja de aplicativos de terceiros)


Loja de aplicativos: Google Play Store ou Apple App Store (lojas de aplicativos oficiais)


Comparação com Dream League Soccer




Dream League Soccer é um jogo de futebol móvel desenvolvido pela First Touch Games e lançado em 2016. É um jogo autônomo que não pertence a nenhum console ou série de jogos para PC. O Dream League Soccer apresenta mais de 4.000 jogadores licenciados de mais de 100 times em várias ligas e competições. Você também pode jogar com seleções nacionais no modo Copa do Mundo, que permite competir no torneio global de futebol com qualquer uma das nações qualificadas.


O Dream League Soccer permite que você crie seu próprio time de estrelas do futebol contratando jogadores do mercado de transferências ou observando-os de outros times. Você também pode treinar seus jogadores e melhorar suas habilidades e atributos. Você pode competir contra outros jogadores em vários modos, como Modo Carreira, Modo Online, Modo Amigável e muito mais. Você também pode participar de eventos ao vivo que correspondem à temporada de futebol do mundo real e ganhar recompensas especiais.


Algumas das principais diferenças entre FIFA Mobile APK Tap Tap e Dream League Soccer são:



FIFA Mobile APK Tap Tap


Liga de futebol dos sonhos


Tamanho do arquivo: cerca de 1,5 GB


Tamanho do arquivo: cerca de 400 MB


Gráficos: gráficos e animações de alta qualidade até 60 fps*


Gráficos: gráficos decentes e animações de até 60 fps*


Jogabilidade: jogabilidade mais rápida e simples com controles ou botões baseados em gestos


Jogabilidade: jogabilidade mais lenta e complexa com controles ou botões baseados em gestos


Jogadores: mais de 15.000 jogadores de mais de 600 times em mais de 30 ligas


Jogadores: mais de 4.000 jogadores de mais de 100 times em várias ligas e competições


Modos: Head-to-Head, VS Attack, Manager Mode, FIFA World Cup 2022 Mode e muito mais


Modos: Modo Carreira, Modo Online, Modo Amigável, Modo Copa do Mundo e muito mais


Compras no aplicativo: moedas, pedras preciosas, cartões de jogador, itens e muito mais


Compras no aplicativo: moedas, diamantes, cartões de jogador, itens e muito mais


Loja de aplicativos: Tap Tap (loja de aplicativos de terceiros)


Loja de aplicativos: Google Play Store ou Apple App Store (lojas de aplicativos oficiais)


Conclusão




FIFA Mobile APK Tap Tap é um ótimo jogo de futebol que você pode jogar no seu dispositivo móvel gratuitamente. Tem muitos recursos e benefícios que o tornam divertido e viciante. Ele também tem algumas desvantagens das quais você deve estar ciente antes de baixá-lo. FIFA Mobile APK Tap Tap é diferente de outros jogos de futebol em muitos aspectos, como gráficos, jogabilidade, jogadores, modos e muito mais. Você deve experimentá-lo e ver por si mesmo se gosta ou não.


Esperamos que este artigo tenha ajudado você a aprender mais sobre o APK Tap Tap do FIFA Mobile e como baixá-lo e jogá-lo em seu dispositivo móvel. Se você tiver alguma dúvida ou feedback, sinta-se à vontade para deixar um comentário abaixo. Obrigado por ler!


perguntas frequentes




Aqui estão algumas perguntas frequentes sobre o FIFA Mobile APK Tap Tap:



  • O FIFA Mobile APK Tap Tap é seguro para baixar e jogar?



Sim, o FIFA Mobile APK Tap Tap é seguro para baixar e jogar. Ele não contém nenhum vírus ou malware que possa danificar seu dispositivo ou dados. No entanto, você deve sempre ter cuidado ao baixar qualquer aplicativo de uma loja de aplicativos de terceiros, pois pode haver alguns riscos envolvidos. Você também deve verificar as permissões e avaliações do aplicativo antes de instalá-lo.


  • O FIFA Mobile APK Tap Tap é compatível com o meu dispositivo?



FIFA Mobile APK Tap Tap é compatível com a maioria dos dispositivos Android com pelo menos 2 GB de RAM e Android 6.0 ou superior. Também é compatível com a maioria dos dispositivos iOS com pelo menos 1 GB de RAM e iOS 12 ou superior. No entanto, alguns dispositivos podem não suportar o jogo devido a limitações de hardware ou problemas de software.


  • Como posso atualizar o APK Tap Tap do FIFA Mobile?



Você pode atualizar o APK Tap Tap do FIFA Mobile acessando a loja de aplicativos Tap Tap e verificando se há atualizações. Você também pode ativar as atualizações automáticas nas configurações do aplicativo para obter a versão mais recente do jogo sempre que estiver disponível.


  • Como posso entrar em contato com os desenvolvedores do FIFA Mobile APK Tap Tap?



Você pode entrar em contato com os desenvolvedores do FIFA Mobile APK Tap Tap visitando seu site oficial ( ou suas páginas de mídia social (Facebook, Twitter, Instagram). Você também pode enviar um e-mail para help@eamobile.com ou usar a opção de feedback no jogo.


  • Como posso deletar o APK Tap Tap do FIFA Mobile?



Você pode excluir o FIFA Mobile APK Tap Tap acessando as configurações do dispositivo e desinstalando o aplicativo. Você também pode excluir os dados e o cache do aplicativo para liberar mais espaço no seu dispositivo. No entanto, se você excluir o aplicativo, poderá perder seu progresso e dados no jogo, a menos que tenha vinculado sua conta ao Facebook, Google Play ou Game Center. 0517a86e26


2 views0 comments

Recent Posts

See All

Frp bypass apk 2019 baixar

Como ignorar o bloqueio de FRP no Android com frp bypass apk 2019 download Você já se deparou com a situação em que precisa redefinir seu dispositivo Android, mas fica preso na tela de verificação da

bottom of page